Amegakure no Sato
Seu Login foi Bem-Sucedido!
Amegakure no Sato
Seu Login foi Bem-Sucedido!
Amegakure no Sato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Amegakure no Sato

Esse Fórum foi criado para os afccionados no Naruto
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Alysson é primo do Bahuan!

 

 FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Touro Mensagens : 54
Pontos : 195
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 28
Localização : Parauapebas

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Sasori
Idade: 25
Peso:
FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO) Left_bar_bleue47/100FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO) Empty_bar_bleue  (47/100)

FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO) Empty
MensagemAssunto: FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO)   FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO) Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:22 pm

Selamento de Demônios

Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Hakke no Fuuin Shiki (Estilo de Selo das Oito Divindades)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.

Bijuu Rouheki (Prisão de Demônios Com Cauda)
Quem usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Usando esse selamento, Chiyo prendeu o Bijuu Shukaku no corpo de Gaara, ainda na barriga de sua mãe. Para prender o demônio, a técnica deve deixar os dois corpos em sincronia. Como consequência, a mãe de Gaara, Karura, perdeu a vida.

Hachibi Rouheki (Prisão do Oito Caudas)
Quem usa: Raikage
Rank: S
Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage para selar o Demônio de Oito Caudas, o Bijuu Hachibi, em seu irmão mais novo, Kira Hachi. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparente ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Mouryou Rouheki (Prisão de Mouryou)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: S
Nota: Mostrado somente no quarto filme de Naruto, Naruto Shippūden: O Filme.
Descrição: Mouryou é um demônio que surge com a maldade das pessoas, e as Sacerdotisas do País dos Espíritos, devido as suas habilidades especias, têm o dever de selar esse demônio, mas a técnica requer a unificação dos indivíduos, tendo a mente dividida em pólos para cada pessoa absorvida. No filme foi mostrado que a técnica requer que a Sacerdotisa esteja posicionada em um circulo com runas escavadas, localizada em um santuário subterrâneo (perto do País do Fogo), então a Sacerdotisa deve fazer uma combinação de simbolos com as mãos dizendo primeiramnete as seguintes palavras: Hatsu, Jin, Kai - quatro globos começam a brilhar e a rodear as runas escavadas, que também começam a brilhar em uma cor rosa. Min, Shin, Gan, Reppyou, Shouzen; Mika, Dan, Raku, Shou - blocos de pedra emergem do solo, juntamente com o túmulo de Mouryou. Fuu, Sai, Dan, Gika, Ragu, Bagi - A técnica não foi concluída, sendo mostrada somente até esse ponto, mas possivelmente o próximo passo seria a unificação dos corpos, matando a Sacerdotisa, e assim selando Mouryou.

Selamentos de tranca

Fuukoku Houin (Selamento da Escuridão)
Quem usa: Sakon
Rank: B
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2, mas também pode aprisionar coisas, como kunais e shurikens.

Gofuu Kekkai (Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.

Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou (Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou)
Quem usa: Fuen
Rank: S
Descrição: O usuário faz os selos nescessários e invoca cinco portões, por meio de um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada. Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que quiser.

Selos Anti-Selamentos

Fuuja Houin (Supressor do Mal)
Quem usa: Hatake Kakashi, Yuuhi Kurenai
Rank:A
Descrição: Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno, como o poderoso genjutsu do clã Kurama ou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.

Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Orochimaru, Jiraiya, Furiido (Kazuma)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.

Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Jiraiya e Furiido
Rank: A
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.

Selamentos que Alteram a Aparência

Shikoku Mujin (Arrumação da Névoa Negra dos Quatro)
Quem usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Depois de dar a droga Seishingan, que mata o usuário, eles pegam o indivíduo e o colocam num recipiente. Assim a pessoa revive e pode usar o selo amaldiçoado nível 2. Logo depois é usado o Fuukoku Houin.

Selamentos em Relação ao ChakrA

Fuuin Kyuubi no Chakra (Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Hatake Kakashi, Yamato
Rank: S
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.

Infuuin • Kai (Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem usa: Senju Tsunade (Godaime Hokage)
Rank: S
Descrição: O Infuuin: Kai é, na verdade, um comando para desfazer o selo de chakra que Tsunade possui na testa. Esse selo segura uma parcela do chakra total de Tsunade, deixando disponível certa quantidade de chakra que ela necessitaria em seu dia-a-dia e em ocasionais batalhas.
Esse chakra reservado pode ser, não somente utilizado para a performance do Souzou Saisei, como também pode ser utilizado como Tsunade o fazia nas guerras. Liberar o chakra reservado não torna o Infuuin: Kai um kinjutsu.

Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi.

Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Selamentos de Seres

Shiki Fuujin (Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre.

Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu)
Quem usa: Chiyo
Rank: A
Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Bonecos Chikamatsu.Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas:
• Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo;
• Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.

Sankoufuuin (Selamento de Três Pontas)
Quem usa: Sandaime Hokage
Rank: S
Descrição: Sandaime Hokage para fazer a técnica, cria dois kage bunshins que se colocam cada um em uma posição triangular. Depois de feitos os in´s, um triângulo aparece envolvendo o oponente. Quando o triângulo aparece, ele faz mais um in que ao ser utilizado faz o triângulo virar um feixe de luz. Durante o uso do feixe o oponente está sendo selado. Quando o feixe desaparece, aparece um poço com uma luz azul no chão. O oponente está selado ali dentro.

Selamentos de Elementos

Fuukoku Ton (Selamento de Elementos)
Quem usa: Sasori, Nara Shikamaru, Jiraya
Rank: A
Descrição: O usuário sela elementos da natureza (Água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

Selamentos de Jutsus

Tensha Fuuin - Amaterasu (Selo de Transcripção - Iluminação do Paraíso)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uchiha Itachi quando tocou a testa de seu irmão, Uchiha Sasuke, antes de morrer, ao fazer isso Uchiha Itachi selou sua técnica Amaterasu nos olhos de Uchiha Sasuke. A técnica só seria ativada quando um Sharingan olhasse os olhos de Uchiha Sasuke.

Fuuka Houin (Método de Selamento de Fogo)
Quem usa: Jiraiya.
Rank: S
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas, podendo inclusive selar as chamas do Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://koorigakure.forumeiros.com
 
FUUINJUTSUS (JUTSUS DE SELAMENTO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Amegakure no Sato :: JUTSUS :: FUUINJUTSUS-
Ir para: